Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Sábado Emocionante Pela 3ª Rodada

  Nessa temporada,o Campeonato Brasileiro mostra uma nova tendência entre as equipes na forma de jogar,onde os times jogam de um um jeito ofensivo tanto dentro quanto fora de casa.

  Esse sábado não foi diferente,foram disputados 4 jogos que tiveram adrenalina até o fim e que também mostraram domínio das equipes que jogaram em casa.

  Palmeiras 1x0 Atlético-PR

  O Palmeiras entrou à campo de olho na liderança da competição,já o Atlético,veio à São Paulo com o intuito de conquistar sua primeira vitória no campeonato e fugir da zona de rebaixamento.

  A equipe paulista entrou muito ligada no jogo,dando desarmes precisos e com mais vontade,mesmo assim,os jogadores paranaenses não se acovardaram e jogaram pra frente,depois dos 20 minutos de jogo,o palmeiras perdeu um "gol feito" com Gabriel Silva em chute da pequena área,para irritação de Felipão.

  Sem muitas opções com bola rolando,as equipes passaram a depender das bolas paradas de Marcos Assunção(Palmeiras) e de Paulo Baier(Atlético),mas nada aconteceu no primeiro tempo.

  Com as entradas de Lincoln e Wellinton Pta. no jogo,o Palmeiras mostrava uma leve vantagem no meio de campo,aos 30 minutos,Marcos Assunção cobrou uma falta rente a linha de fundo e colocou na cabeça do lateral Chico,era seu primeiro gol com a camisa alvi-verde.

  Com o time mais aliviado,o verdão quase fez o 2º,mas foi só,e o palmeiras assumiu momentaneamente o primeiro posto.
Melhores momentos da partida.

Figueirense 2x0 Atlético-GO


  Buscando uma instabilidade na tabela,o Figueirense enfrentou o Atlético-GO em casa e fez um bom jogo.

  Logo no início,Reinaldo deu as boas-vindas para os goianos com um chute de fora da área que passou perto do gol,aos 17 minutos,foi a vez do Atlético arriscar de longe com Agenor,o goleiro Wilson só observou a bola indo para fora,aos 30,Adriano obrigou o bom goleiro do figueirense a fazer uma grande defesa em outro chute de longe,o time catarinense parecia bastante nervoso,no fim da primeira etapa, Marcão quase abriu o placar para os visitantes chutando a bola no travessão,e foi só no primeiro tempo.

  Os parâmetros mudaram na segunda etapa,o figueirense dominava o jogo e aos 23 minutos,chegou ao primeiro gol com Héber após furada da zaga,era o gol da tranquilidade dos catarinenses,o Figueirense continuou a pressionar e logo logo ampliou o marcador com o zagueiro Édson Silva de cabeça após cobrança de escanteio,e foi só,o figueirense ocupa a 6ª colocação e o Atlético está na parte de baixo da tabela.
Os gols da partida.

Ceará 2x2 Botafogo

  As duas equipes entraram à campo com a necessidade da vitória,o que não aconteceu,após um jogo equilibrado,a partida terminou em 2x2,um resultado que na minha opinião,foi justo.
  
  O equilíbrio era notável,tanto é que o gol dos visitantes só saiu na falha do goleiro Fernando Henrique em um chute forte de Elkesson de muito longe,apesar do gol,o Ceará continuou jogando para cima e aos 35 minutos,empatou o jogo,após falha da defesa botafoguense,a bola sobrou para Osvaldo chutar à gol.

  O Ceará entrou mais ligado no segundo tempo e logo no início,virou a partida com um golaço de Michel,um chute no ângulo,sem chances para o goleiro do Botafogo,depois disso,os cearenses passaram a administrar a partida ,só que num descuido,o Botafogo acabou empatando o jogo outra vez,agora,o nome do gol foi Antônio Carlos que desviou a bola após cobrança de falta de Elkesson,os cearenses quase fizerem o 3º,mas não dava mais tempo,fim de papo.


Melhores Momentos.

Fluminense 2x1 Cruzeiro

  As duas equipes queriam a vitória,o Fluminense precisava vencer diante de sua torcida,já o Cruzeiro,buscava a primeira vitória na competição.

  O Fluminense entrou em campo sem Fred que está com a seleção brasileira,assim como o goleiro Fábio e Henrique,do Cruzeiro.

  Nos 15 primeiros minutos,o Fluminense pressionava,porém não conseguia chutar à gol,quem assustava mesmo era o Cruzeiro,mas mesmo assim,Ricardo Berna não precisou fazer nenhuma grande defesa no primeiro tempo,mas quem abriu o marcador foi a equipe carioca com Rafael Moura de cabeça nos acréscimos do primeiro tempo após cobrança de falta de Deco.
Rafael Moura comemorando o primeiro gol.

  O 2º tempo começou morno,sem muitas chances de gol,o gol do Cruzeiro só veio aos 21 minutos com Anselmo Ramon após tabela com Wallyson,gol que fez com que o Fluminense se acordasse na segunda etapa.

  5 minutos depois,Rafael Moura fez seu segundo gol no jogo,depois de belo passe de Valência,o He Man como também é chamado,fuzilou o goleiro Rafael,depois disso,os mineiros não tiveram mais força para empatar,após um belo jogo,os cruzeirenses seguem sem vencer na competição,já o fluminense se recupera bem da derrota sofrida em casa pelo São Paulo e já figura bem na tabela com 6 pontos.


Os lances do jogo.

Kayan da Silva Moura.


  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário