Depois de uma falta na esquerda,cobrada por Elano,o atacante Zé Eduardo marcou de cabeça,Zé não fazia um gol a 15 jogos.E foi marcar um logo na semi final.
Apoiado por 25 mil loucos e fanáticos torcedores,o Cerro não se abateu,e foi pra cima,a torcida não parava de cantar,e os jogadores iam no embalo.
Mas quem esperava um frangasso do goleiro do Cerro? Nem o mais otimista torcedor do Santos,é depois do recuo do zagueiro o goleirão foi espalmar e colocou pro próprio gol,que desagradável.
Mas quem disse que o Cerro tava morto.A situação do Santos claro que era confortável,o Cerro precisava de 4 gols,o jeito era ir pra cima.
Depois de muita luta,numa cobrança de escanteio,César Benitez,escorou para o gol,festa da torcida do Cerro.
Quando o Cerro estava se assanhando de novo , a equipe santista,deu um banho de água fria,depois de um belo contra ataque do volante Arouca,ele tocou para o Neymar,que cortou para o meio e bateu no canto,ai ficou mais difícil.
Mas no segundo tempo,o Cerro foi com tudo,era de se esperar,tanta pressão uma hora iria sair um gol.
E aos 15 minutos,Lucero pegou o rebote,e chutou alto sem chances para o Rafael,3 a 2 diminuindo para o Cerro,e aumentando as esperanças da torcida.
Continuou a pressão,aos 36 Fabbro,numa linda jogada,limpando dois marcadores,ele chutou forte no ângulo,golaço! 3 x 3 pressão paraguaia.
O jogo deu uma parada,por causa do incidente que aconteceu com o técnico Muricy Ramalho,uma pedra atirada das arquibancadas,pegou na testa do treinador,que o quase cegou,ele falou.
Na volta,teve uma falta pro Santos,Neymar bateu,e foi na trave,no contra ataque,uma baita chance para o Cerro colocar mais fogo no jogo,mas a bola explodiu no travessão.
E acabou assim, Santos classificado 3 x 3 Cerro do Paraguai, a torcida aplaudiu os jogadores,que lutaram muito mas não conseguiram parar o time brasileiro.
O Peñarol saiu vencendo com um golaço do atacante Mier,numa bela jogada do velocista e habilidoso Martinuccio,que driblou dois marcadores,e só rolou para o goleador.1 a 0 Peña !
O Vélez conseguiu fazer mais um com Santiago Silva,aos 21 minutos do segundo tempo.
Aí surgiu um penalti,e o autor do gol Santiago Silva,foi para a cobrança,e resvalou e isolou a bola,a torcida do Peña festeja em grande número la na Argentina.
E com esse penalti errado,o Peñarol se classifica,e pega o Santos na finaleira.
Giovani Meirelles
Nenhum comentário:
Postar um comentário