Muita tensão e afobação no jogo.
No começo da partida,os dois times abusaram das faltas e passes errados,qualquer falta que o arbitro dava era motivo de reclamação da torcida e dos jogadores.
A torcida do coxa marcou presença,e foi num grande número,e fez muito barulho,várias vezes no jogo só dava pra ouvir a torcida do Coritiba festejando.
O time do Vasco,tocava muito bem a bola,fazia o coxa correr atrás,já pelo lado verde,havia muita afobação e isso gerava muitos chutões da zaga para frente,e assim o jogo não fluía.
Aos poucos o Coritiba foi se acertando em campo.
E o goleiro Fernando Prass teve que trabalhar no chute do atacante Bill,o Vasco dava o troco, com a velocidade de Diego Souza,e justamente ele, o camisa 10 que chamou a responsabilidade,e foi comandando o time nos seus ataques.
O Coxa aproveitava os espaços que o Vasco deixava,e a partir, do minuto 35 até o fim do primeiro tempo,no jogo só deu coxa branca.
O segundo tempo começou do mesmo jeito,muita afobação e pouco futebol.
Diego Souza usou toda a sua experiencia,e logo aos 5 minutos,ele lançou Allan o volante que jogou improvisado na lateral,e ele mostrou competência ao cruzar na cabeça de Alecsandro, e que colocou no fundo do gol de Edson Bastos,1 a 0. A Colina explodiu de alegria. Alecsandro dedicou o gol ao seu pai,que foi ídolo do Coxa nos anos 80
O Coxa não se abateu e foi pra cima,teve ótimas chances mas desperdiçou várias,jogando para fora,ou o goleiro Fernando Prass fazendo defesas lindas e milagrosas,apesar do placar magro,o Vasco está muito confiante para o segundo jogo, o Coritiba não pensa diferente,apesar de ter perdido,os jogadores acham que o Couto Pereira vai fazer a diferença,e está fazendo mesmo,vai ser um jogão.
Giovani Meirelles
Nenhum comentário:
Postar um comentário