Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A bruxa está solta !



Que noite do futebol brasileiro,o que aconteceu? ninguém sabe explicar,só sabemos que 4 brasileiros deram adeus ontem na Libertadores da América.

O caso mais difícil de ontem,era o do Grêmio.Apesar dos torcedores acreditarem,a situação era muito complicada,o tricolor precisava fazer dois gols e não sofrer nenhum,mas não conseguiu nem fazer gol,e ainda tomou um. O gol foi do "grandalhão" Mirosevic de cabeça,mais uma vez o Grêmio sofreu com as bolas na área.





O caso do Internacional,era mais fácil só precisava empatar sem gols em casa.No começo parecia que iria passar com alguma certa facilidade,com o gol do garoto Oscar logo ao 1 minuto de jogo,a torcida ficou mais tranquila,e isso afetou o time,que só ficou tocando a bola invés de aproveitar as chances,desperdiçou várias.

E o futebol não perdoa,logo aos 15 segundos numa desatenção da zaga,Martinuccio fez um golaço.O Inter se abateu em campo,e 5 minutos depois,Olivera subiu mais alto que todos,e cabeceou para o fundo do gol do goleiro Renan.






Vexame! em Sete Lagoas : de todos os brasileiros eliminados,o Cruzeiro foi mais vergonhoso de todos.Depois de ter ganhado la na Colômbia,a raposa podia até perder  por 1 x 0. Entrou de salto alto,deu Once Caldas,com gols de ; Amaya aos 21 minutos e Moreno aos 26 minutos,os dois gols no segundo tempo.O time de Minas não conseguiu reagir,não conseguiu furar a defesa colombiana.

Cuca perdeu a cabeça ! de propósito deu um soco na boca do atacante Renteria,não precisava disso,um ato de time pequeno e perdedor,não de cruzeirense. Mas ficou assim Cruzeiro eliminado 0 x 2 Once Caldas.








Cadê o time de guerreiros ? Numa noite apática,Flu perde para o Libertad,a vantagem era significativa e muito boa,nenhum time brasileiro conseguiu abrir dois gols de vantagens na primeira partida,o Flu conseguiu.

Mas deixou escapar fácil,nem parecia aquele time guerreiro que o Brasil conhece,Libertad fez dois golaços,um numa falha do goleiro,dai o terceiro gol o espírito ja era de derrota,e o atacante só empurrou para as redes. 

Os gols foram marcados por : Rojas aos 12 , Samudio aos 40 e Nuñes aos 45 minutos do segundo tempo







O único a sobreviver foi o Santos de Muricy. O SANTOS é o BRASIL na Libertadores !




Giovani Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário