Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

No GRENAL deu a lógica


A tática de Renato não deu certo,pressionado,retrancado, o Grêmio não conseguia se articular no ataque.E o Inter foi dominando a partida aos poucos,o gol era questão de tempo, e o encarregado de fazer o gol, foi o artilheiro da temporada colorada, Leandro Damião.



Renato percebendo o erro,fez sua primeira troca ja no 1° tempo, tirou o William Magrão , e colocou o garoto Leandro,colocando o Grêmio mais ofensivo.
Pra piorar a situação gremista,no intervalo uma noticia péssima para os planos tricolores,o lateral direito Gabriel se machucou, e no lugar dele entrou o volante improvisado Fernando.

Na volta do jogo, continuou a mesma coisa, o Inter atacando e sendo melhor e o Grêmio explorando os contra-ataques.
Mas tudo mudou depois da expulsão do volante colorado Guiñazu,ele ja tinha o amarelo e deu um carrinho  maldoso no volante Vilson do Grêmio.
Falcão ja olha para o banco de reservas e chama o volante contestado Wilson Mathias,e põe no lugar do menino Oscar.
O Inter ficou retrancado,não saia de seu campo e isso prejudicou demais, de tanto pressionar o Grêmio conseguiu o seu gol aos 41 minutos do 2° tempo levantando a torcida gremista,Junior Viçosa que tinha acabado de entrar, foi o responsável pelo gol gremista.
                                                  O Inter quase desempatou com uma jogada fantástica de Damião,mas o goleiro gremista pegou firme, o Grêmio foi pra cima e quase fez mais um,mas ficou no 1 x 1 .E isso levou para os penaltis.
Brilhou a estrela de Renan !
O Grêmio começou as cobranças, e foi pra ela Borges, e isolou. Dalessandro fez para o Inter; o volante Fernando foi e bateu no canto direito de Renan, e ele defendeu,um defesaço com a mão esquerda.
Damião abria mais a vantagem colorada,batendo no meio do gol. Rochemback e Adilson fizeram pro Grêmio,Kléber fez para o Inter. Cabia a Rodrigo a fazer o gol do titulo e ele fez. 

 
Decisao por penaltis
Internacional campeão da Taça Farroupilha.


Giovani Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário