Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Supremacia Colorada

Que clássico!
Foi um grande grenal,foi nervoso do inicio ao fim,não tinha lance perdido para as equipes,o jogo foi pegado como sempre,vários cartões amarelos por pouco que não teve ninguém expulso.

No tempo normal, o Inter repetiu ao seu favor o resultado do ultimo jogo no Beira-rio.Nos penaltis deu Inter mais uma vez.Damião,Andrezinho e Dalessandro marcaram para o Inter,Lúcio e Borges para o tricolor.

O Grêmio começou melhor,marcando em cima e criando chances atrás de chances,o Inter não se achava em campo,Falcão montou um esquema que não deu certo,ele armou o time no 3-5-2. Com Juan na zaga,Kléber no meio e Dalessandro no ataque.O Grêmio aproveitou o não entrosamento da equipe colorada.

E fez um gol cedo,mais uma vez numa falha da defesa colorada,tentando fazer linha de impedimento,Lúcio apareceu na esquerda,e sozinho cara a cara com o Renan,chutou por baixo e fez 1 x 0 !

Aí complicou a vida colorada,precisando de 3 gols,o colorado continuou o mesmo,apático sem reação nenhuma,o Grêmio ainda perdeu uma chance com Viçosa,Renan espalmou forte pra escanteio.

Percebendo o erro,técnico Falcão,tirou o zagueiro Juan e colocou o meia atacante Zé Roberto,ai mudou a equipe,cada um foi pra sua posição de origem e rendeu o esperado.Já na sua primeira jogada,Zé cruzou para a área e ninguém cortou,Damião ficou com ela e mandou para o fundo do gol do goleiro Victor. 1 x 1 !

Inter mais ligado,conseguiu trocar mais passes de bola,e conseguiu suas chances,Zé Roberto deu mais velocidade a equipe.E no fim do primeiro tempo num escanteio cobrado por ele,no rebote,Andrezinho machucado,bateu de primeira no canto esquerdo de Victor. 2 x 1 !

Segundo tempo de muitas emoções : No segundo tempo quem dominou foi o Inter,mas não conseguia matar o jogo,tinha boas chances mas não acertava,e o Grêmio era sempre perigoso nos contra-ataques.Mas aos 28 minutos a história mudou,numa cobrança de lateral o atacante Zé Roberto dribla o goleiro Victor mas é derrubado e o juiz marca penalti.

Dalessandro contra Victor,gol do Inter,penalti muito bem batido.Inter 3x1
O Inter atingiu a meta dos 3 gols,agora era só segurar,e continuou um jogo aberto com várias jogadas de cada lado,mas a bola aérea do Grêmio sempre é perigosa,numa bola alçada por Douglas,Renan tinha encaxado firme,mas se atrapalhou e trombou com o zagueiro Indio,e deixou a bola cair e sobrar no pé do Borges que tinha entrado no segundo tempo.3x2 indo para os  penaltis e foi.

GreNal dos goleiros !
E nessa disputa o goleiro Renan se consagrou pegando três penaltis.
Douglas e Dalessandro foram os primeiros e guardaram.
William Magrão e Damião erraram . com Victor e Renan pegando as cobranças.
Rochemback fez,mas Kléber chutou e o goleiro tricolor buscou mais uma,Grêmio em vantagem.
Lúcio foi e Renan buscou mais uma, e na sequencia Oscar fez,tudo igual.
Lins e Bolatti fizeram. 
Rodolfo e Nei também.
Mas daí foi o volante Adilson,e chutou no canto direito de Renan e o goleiro colorado buscou mais uma.
Coube a Zé Roberto fazer o gol do titulo e ele fez.  Inter 5 x 4 Grêmio.




PARABÉNS AO SPORT CLUB INTERNACIONAL !  40 ° TITULO GAÚCHO



Giovani Meirelles



Nenhum comentário:

Postar um comentário