Estava tudo preparado,tudo armado para a festa,todos colocavam o Internacional nas quartas de finais,mas o inesperado o surpreendente aconteceu.
A noite até começou bem,com 1 minuto de jogo numa bela jogada de Oscar o Inter abriu o placar.
Ai todos pensaram,"hoje é goleada",mas não foi bem o que aconteceu.O time do Inter administrava bem a partida e foi criando várias chances para abrir mais vantagem,mas foi perdendo chance atrás de chance,e quem não mata,morre.
O garoto Oscar foi entrevistado no intervalo e foi questionado,"Oscar e ai o que falta para matar o jogo?
Oscar responde : "Agente tem que entrar mais ligado", e não foi isso que aconteceu.
Oscar responde : "Agente tem que entrar mais ligado", e não foi isso que aconteceu.
Na volta pro segundo tempo,a equipe estava totalmente desligada,e logo com 15 SEGUNDOS, tomou o gol numa jogada do camisa 10 Martinuccio.
E todos pensaram, "é cedo,o Inter vai se ligar ainda".Não foi bem o que aconteceu,cinco minutos depois,numa jogada pela esquerda,Oliveira subiu mais que todo mundo, e cabeceou pro fundo das redes,matando o goleiro Renan e calando o Beira-Rio.
O Inter tentou reagir,tinha tempo para empatar e virar,mas a defesa do Peñarol foi muito feliz no jogo,e tirava de qualquer jeito todas as bolas.O Inter perdeu duas chances inacreditáveis,com os zagueiros tirando em cima da linha.
Falcão tentou mudar a equipe,tirou o Andrezinho e colocou o Ricardo Goulart,tirou o Oscar e tocou Tinga,e tirou o Nei para colocar o Sóbis.
O Inter precisava de mais rapidez no toque de bola,para adentrar na área adversária mas não acontecia,e o tempo foi passando,a torcida cada vez ficava mais apreensiva,e não entrava de jeito nenhum aquela a bola.
E ficou assim mesmo, Inter 1 x 2 Peñarol.
Internacional ELIMINADO da Taça Libertadores.o sonho parou nas oitavas, e ficou pro ano que vem o tri campeonato.
Gols do jogo :
Giovani Meirelles
Nenhum comentário:
Postar um comentário